quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Temas do mês - mês de Julho

No início deste ano abrimos um novo desafio, a que chamamos o "tema do mês", em que lançamos uma (ou mais) técnicas em cada mês e incentivamos as participantes a fazerem algo dessa técnica, experimentando caso ainda não o tenham feito ou aperfeiçoando, caso já a conheçam um pouco.
Os membros do grupo que tenham alguma experiência nessa arte dão dicas às iniciantes, fazem-se passo-a-passos com a técnica sugerida, mostram-se fotos dos trabalhos feitos. E temos tido trabalhos - primeiros trabalhos - excelentes, as participantes têm aderido a novas artes e assim tomam contacto com novos materiais, sempre com dicas de quem já tem alguma experiência nessas artes.

Já mostrámos em um post anterior como foi no mês de Abril e agora mostramos os resultados do mês de Julho, que foi dedicado à "pintura no tecido" e a "trabalhos em feltro". A maioria destes resultaram do primeiro contacto com estas artes e as participantes que aderiram ficaram tão entusiasmadas que continuam ainda a fazer trabalhos nestas artes.

Ora vejam como ficaram estes primeiros trabalhos.

Pintura em tecido
Trabalhos em feltro

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Olá!
Queria agradecer à Pontinhos a visita e o comentário que deixou no meu blog, ainda bem que gostaste do meu porta-chaves dos noivos!
Muitas beijoquinhas fofinhas para ti e para as outras colaboradoras deste blog que é sem dúvida diferente e muito útil!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Ai k coisas tao giras! PArabéns!
bjinhos

Arte às Cores disse...

eu sou uma das meninas que se iniciou na pintura em tecido com a ajuda de outras meninas do grupo, principalmente da Carla G a quem deixo um grande beijo, sou autora da tshirt do little pony e do saco das tartarugas...a pintura em tecido é uma arte que me esta a fascinar!!!

Paty disse...

olá,

Passei para te convidar a visitar o meu blog: http://www.bijuteriaseacessoriosdapaty.blogspot.com/

tem trabalhos muito originais, parabéns.