domingo, 1 de julho de 2007

Almoço Convivio em Aveiro


E mais um almoço de convivio se realizou. Desta vez no centro do país - em Aveiro. Foi no dia 16 de Junho.
"Ontem fizemos um almoço (em Aveiro) para comemorar o aniversário do Grupo Pontos&Pontinhos, foi uma data mais tardia que o aniversário mas foi a possível...
Apanhamos uma grande molha, que chovia a potes e algumas meninas (espertinhas como são) resolveram ir de comboio e depois andar a pé! Ainda por cima só havia 2 guarda chuvas para 5 meninas, vejam lá que inconscientes!!!
Mas tudo valeu a pena, pois foi um dia muito bem passado, com companhia agradável, onde aprendemos, ensinamos, conversamos, comemos, bebemos, rimos que nos fartámos... Um dia inesquecivel, como já há muito tempo não tinha!

Obrigada a todas as presentes pelo carinho e amizade, e a todas as que ficaram em casa, a pensar em nós! Recebemos várias mensagens de amigas que estão longe e por isso não puderam partilhar este momento fantástico, mas sabemos que o vosso imaginário andava por lá...
Ficam aqui imagens da troca de prendas que fizemos, um dos pontos altos deste encontro, e que permitiu que cada uma de nós ficasse com uma recordação «viva» deste dia e de uma menina em particular. " (by CarlaSB)



".....ri-me até mais não e vi que em cada uma das meninas presentes está um grande coração cheio de coisas boas para dar...por tudo isto...hoje eu posso dizer Obrigado." (by M.São)






"..... Foi um dia fantástico, apesar da chuva. Já conhecia as meninas todas, excepto a C., que é uma pessoa muito querida também! Oh nina, foi preciso coragem para vir desde Lisboa apanhar uma chuvada a Aveiro =)!!!
As viagens fizeram-se muito bem, o Porto-Aveiro a "crochetar" e etc, Aveiro-Porto viemos a jogar sueca!! Brincadeirinha... ehehe!!! Eramos quarto, como já disse a C. e viemos o tempo todo na conversa, como seria de esperar!!

O tempo que passamos no forum foi mto agradável. Juntamos duas mesas a atacamos as lojas dos comes. Havia de tudo: sopinha, salada, sandes e tudo a que as meninas têm direito. A S. levou um bolaço de chocolate feito pelo Q. e eu levei umas modestas fatias do bolo tudo-junto para os intervalos.

Depois de almoçar é que foram elas... a C. sacou do seu crochet: uma peça em amarelo clarinho que penso eu, será uma echarpe. A C. esvaziou o saco que levou e saíram tecidos giros, linhas, tricotim, e mais uma data de coisas. A S. retomou o tricot, eu o meu crochet e depressa tinhamos a mesa cheia de materiais, revistas e no centro... os bolos =) eheheh!!! ...." (by M. Elisabete)

"....A P. já conhecia... ao lado dela estava outra menina que eu não conhecia ... não sei se já sentiram a emoção e atrapalhação que é estarem cara a cara com pessoas que fazem parte do vosso dia-a-dia mas que não passam de um nome... fiquei tão atrapalhada que nem conseguia pensar nos nomes das meninas que iam ao almoço e que não conhecia... só me ocorreu a N. e a C...
loool... era a C. que eu tanto queria conhecer...lolol... não era nada do que eu imaginava, imaginava-a de cabelo claro,.....nada disso, ela parece uma jovem teenager...lolol... nunca lá chegaria... mas caladinha mas muito simpática e sem papas na lingua, gostei bastante.... :-)
depois conheci a C., uma menina muito simpática e amorosa... moreninha tal como a imaginei... as outras duas queridas, a B. e a S. já as conhecia, claro e continuei a gostar muito delas... a P. é um doce de menina, gostei muito de estar com ela...
Meninas, adorei, adorei a tarde... o tempo passou a voar mesmo, tínhamos imenso assunto e quando estávamos caladas não se sentia desconforto, coisa que só acontece quando há empatia...
Adorei os miminhos que recebi da S. e ainda tive direito a um projecto de moranguinho cheiroso que a C. começou para me ensinar depois de eu tanto ter cobiçado os moranguinhos que tinham calhado à P....
Fiquei muito contente por aparentemente a C. ter gostado do meu miminho...
Foi um dia muitíssimo bem passado, temos mesmo de repetir....
Um beijinho muito grande a todas, adorei estar convosco, do fundo do coração....." (by Isabel)

"..... Pés ao caminho até ao Fórum! O que se adivinhava um passeio agradável virou corrida de fuga... à chuva! :)) Mas até se tornou divertido! Tirando uns pezitos molhados!
A S., tadinha... escorria agua...!
Chegadas ao Fórum... em vez de correrem a um WC foram-se enfiar na papelaria Fernandes! :)) E depois o WC estava em limpeza e tivemos de ir ao da outra ponta!
A I., entretanto, já estava connosco!

Hora de atacar no almoço... escolher menus :)) e assentar arraiais!

Duas mesas juntas... sopas saladas e sandes! Uma paródia!..." (By Patricia)

5 comentários:

Teresa Pasco disse...

Olá amigas.
Afinal tb há convivios aqui em Aveiro...tão pertinho de mim!!
E passou-me ao lado...que pena.
Beijinhos a todas.

hertista disse...

Minhas lindas... eu já chorei de saudades!

Adoro-vos!
Beijocas
Ticha

Cores no Ponto Shop disse...

...e eu... também fiquei de lágrima no canto do olho, a lembrar-me deste dia! Um beijinho especial para cada uma!
Beta

Arte às Cores disse...

Bem eu fiquei roidinha de inveja de não poder ir...mas é tão longe!!Aguardo um encontro a Sul...

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e